Trocas e Devoluções
PARA SATISFAZER TODAS AS NECESSIDADES DE NOSSOS CLIENTES, A Nova centro peças TEM UMA POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA DE PRODUTOS. CASO VOCÊ NÃO ESTEJA TOTALMENTE SATISFEITO COM SUA COMPRA, NÓS RESOLVEREMOS O PROBLEMA OFERECENDO-LHE COMODIDADE E SEGURANÇA. SÃO TRÊS AS SITUAÇÕES PREVISTAS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS.
DESISTÊNCIA
ACEITAMOS A DESISTÊNCIA DA COMPRA DO PRODUTO QUANDO A SOLICITAÇÃO É FEITA EM ATÉ 7(SETE) DIAS CORRIDOS, A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DA MERCADORIA E NÃO HÁ VIOLAÇÃO DO LACRE DA EMBALAGEM DO PRODUTO OU QUALQUER INDÍCIO DE USO DO MESMO.
IMPORTANTE: PARA CONTAGEM DO PRAZO, APLICA-SE O DISPOSTO NO CÓDIGO CIVIL BRASILEIRO, EXCLUINDO-SE O DIA DO INÍCIO E INCLUINDO-SE O DO FINAL.
EXEMPLO: SE O CONSUMIDOR RECEBEU A MERCADORIA NA SEGUNDA-FEIRA, INICIA-SE A CONTAGEM DO PRAZO NA TERÇA-FEIRA. SENDO ASSIM, O SEU PRAZO PARA DEVOLUÇÃO SERÁ A SEGUNDA-FEIRA SUBSEQUENTE. SE O DIA DO VENCIMENTO CAIR EM DIA NÃO ÚTIL OU FERIADO, PRORROGA-SE O PRAZO PARA O DIA ÚTIL IMEDIATO.
O CONSUMIDOR PODERÁ OPTAR POR:
-
RESTITUIÇÃO DO VALOR DO PRODUTO, EXCLUINDO O VALOR DO FRETE DE IDA E VOLTA;
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UTILIZAÇÃO DO CRÉDITO NUMA PRÓXIMA COMPRA, EXCLUINDO O VALOR DO FRETE DE IDA E VOLTA;
-
TROCA POR UM OUTRO PRODUTO, ARCANDO COM A DIFERENÇA DE PREÇO EXISTENTE. ESTA DIFERENÇA PODERÁ SER PAGA POR MEIO DE CARTÃO DE CRÉDITO OU DEPÓSITO BANCÁRIO NA CONTA DA NACAR. ALÉM DISSO, DEVERÁ SER PAGO O VALOR DO FRETE REFERENTE AO ENVIO DO NOVO PRODUTO E RETORNO DO PRODUTO A SER TROCADO.
-
SE O PRODUTO INDICADO PARA TROCA FOR MAIS BARATO, O CRÉDITO FICARÁ REGISTRADO PARA UMA PRÓXIMA COMPRA. NÃO DEVOLVEREMOS O VALOR DESTA DIFERENÇA. DÚVIDAS ENTRAR EM CONTATO COM NOSSO SUPORTE.
O PROCESSO DE RESTITUIÇÃO POR DESISTÊNCIA DA COMPRA SÓ SERÁ INICIADO APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO EM NOSSO DEPÓSITO E CHECAGEM DE SUAS CONDIÇÕES. CASO NÃO HAJA INDÍCIOS DE USO, PROVIDENCIAREMOS A RESTITUIÇÃO DA QUANTIA PAGA PELO MESMO OU A TROCA POR OUTRO PRODUTO. RESSALTAMOS QUE, EM CASO DE TROCA, O PRODUTO ESCOLHIDO DEVE ESTAR DISPONÍVEL EM NOSSO ESTOQUE.
SE HOUVER INDÍCIOS DE USO DO PRODUTO, A DEVOLUÇÃO NÃO SERÁ ACEITA. NESTE CASO, REMETEREMOS O PRODUTO PARA O RESPECTIVO ENDEREÇO DE ENTREGA, RESERVANDO-NOS O DIREITO DE NOVA COBRANÇA DE FRETE.
INSTRUÇÕES PARA DEVOLUÇÕES/TROCA DE PRODUTOS - DESISTÊNCIA:
VEJA ABAIXO A OPÇÃO EM QUE VOCÊ SE ENQUADRA:
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A. CLIENTES DE SÃO PAULO E REGIÃO.
-
B. CLIENTES DE OUTRAS LOCALIDADES.
-
C. CLIENTES DE SÃO PAULO E REGIÃO.’
TROCA
NESTE CASO, VOCÊ TEM A OPÇÃO DE DEVOLVER OU TROCAR SEU PRODUTO PESSOALMENTE NA nova centro peças. ASSIM VOCÊ TEM A VANTAGEM DE LEVAR O PRODUTO ESCOLHIDO NA MESMA HORA, CASO O TENHAMOS EM ESTOQUE.
O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA LOJA É DE SEGUNDA À SEXTA, DAS 9H ÀS 18:00 E AOS SÁBADOS, DAS 9H ÀS 13H.
NO CASO DE TROCAS DE PRODUTOS COMPRADOS PELA LOJA VIRTUAL, REFERENTE A ERRO DO CLIENTE (ERROS DE NUMERAÇÃO, MODELO, COR OU DADOS CADASTRAIS), O PAGAMENTO DO REENVIO DA MERCADORIA DEVE SER EFETUADO PELO CLIENTE. SENDO ASSIM O PRODUTO SERÁ REENVIADO SOMENTE QUANDO A MERCADORIA EM POSSE DO CLIENTE FOR DEVOLVIDA À EMPRESA. APÓS A CHEGADA DA MERCADORIA, O NOVO PRODUTO SERÁ ENVIADO NO PRÓXIMO DIA ÚTIL, APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO DO FRETE DE REENVIO.
Nova centro peças
RUA general osório, 593 – sta enfigênia
SÃO PAULO - SP
CEP 01213-000
TEL. (11) 3221-7815/3225-0644
RESTITUIÇÃO DO VALOR DA COMPRA
ATENÇÃO: EM CASO DE DESISTÊNCIA, A RESTITUIÇÃO NÃO SERÁ REALIZADA NO ATO DA DEVOLUÇÃO.
PARA QUEM PAGOU COM CARTÃO DE CRÉDITO - SOLICITAREMOS O ESTORNO À ADMINISTRADORA DO CARTÃO. NORMALMENTE, O CRÉDITO NÃO CONSTA NA MESMA FATURA DO DÉBITO. NA MAIORIA DAS VEZES, É COMPUTADO APENAS NA FATURA SUBSEQUENTE. MAS NÃO SE PREOCUPE, POIS NÃO É NECESSÁRIO PAGAR ESTE VALOR. A ADMINISTRADORA, AO CONSTATAR O CANCELAMENTO DA OPERAÇÃO, CANCELA AUTOMATICAMENTE A COBRANÇA DE JUROS.
D). OUTRAS LOCALIDADES SE VOCÊ NÃO MORA NA REGIÃO DE SÃO PAULO - SP OU NÃO PODE COMPARECER PESSOALMENTE PARA DEVOLVER OU TROCAR SEU PRODUTO, ENCAMINHE-O POR SEDEX PARA O ENDEREÇO ABAIXO:
Nova centro peças
RUA general osório, 593 – sta enfigênia
SÃO PAULO - SP
CEP 01213-000
TEL. (11) 3221-7815/3225-0644
OBS.: O SEDEX NÃO PODE SER ENVIADO A COBRAR. SE CASO ACONTECER DE RECEBERMOS A DEVOLUÇÃO NESSE CASO, SERÁ COBRADO O VALOR DA POSTAGEM DO CLIENTE.
APÓS ESTE PROCEDIMENTO, ENVIE AS SEGUINTES INFORMAÇÕES ABAIXO PARA O E-MAIL [email protected]:
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O MOTIVO DA DEVOLUÇÃO/TROCA(NESTE CASO, É DESISTÊNCIA);
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O NÚMERO DO PEDIDO;
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O SEU NOME E ENDEREÇO DE E-MAIL PELO QUAL FEZ A COMPRA;
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O NOME E O VALOR DO PRODUTO RECEBIDO;
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O TELEFONE E/OU E-MAIL PARA CONTATO;- O NOME DO NOVO PRODUTO, EM CASO DE TROCA;
-
O NÚMERO DO SEDEX E A DATA DE POSTAGEM;
-
C. CLIENTES DE SÃO PAULO E REGIÃO.
-
O ENDEREÇO DE ENTREGA - CEP.
ENTRAREMOS EM CONTATO, POSTERIORMENTE, INFORMANDO OS PROCEDIMENTOS PARA PAGAMENTO DO FRETE PARA NOVO ENVIO E DIFERENÇAS DE PREÇO DOS PRODUTOS, EM CASO DE TROCA, OU CONFIRMANDO O PRAZO PARA RESTITUIÇÃO. LEMBRAMOS QUE O PROCESSO DE RESTITUIÇÃO/TROCA SÓ SERÁ INICIADO APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO EM NOSSO DEPÓSITO E CHECAGEM DE SUAS CONDIÇÕES.
SALIENTAMOS QUE A DEVOLUÇÃO/TROCA POR DESISTÊNCIA NÃO SERÁ ACEITA SE A SOLICITAÇÃO FOR FEITA DEPOIS DE 7(SETE) DIAS CORRIDOS, A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DA MERCADORIA, OU SE O LACRE DA EMBALAGEM DO PRODUTO FOR VIOLADO OU EXISTIR QUALQUER INDÍCIO DE USO DO MESMO.
DEFEITO DO PRODUTO
POR MAIS CUIDADOS QUE A Nova centro peças TOME PARA ESTOCAR E MANUSEAR ADEQUADAMENTE TODOS SEUS PRODUTOS, ALGUNS PODEM CHEGAR DANIFICADOS AO SEU DESTINO. ISTO PODE OCORRER NO TRANSPORTE DAS MERCADORIAS OU ATÉ MESMO POR VÍCIO DE QUALIDADE DO PRODUTO, QUE JÁ VEIO DO FABRICANTE COM ALGUMA FALHA. COMO MEDIDA PREVENTIVA, NO ATO DA ENTREGA, CHEQUE A EMBALAGEM DA Nova centro peças QUE ACONDICIONA O PRODUTO. CASO NOTE ALGUM PROBLEMA, RECUSE O RECEBIMENTO. FEITO ISTO, ENVIE UM E-MAIL PARA [email protected], INFORMANDO O OCORRIDO. ASSIM PODEREMOS analisar o ocorrido.
SE SOMENTE APÓS ACEITAR A ENTREGA VOCÊ PERCEBER QUE O PRODUTO APRESENTA ALGUM TIPO DE IMPERFEIÇÃO - DEFEITO DE FABRICAÇÃO, DANOS CAUSADOS PELO MANUSEIO OU TRANSPORTE - VOCÊ TERÁ 7(SETE) DIAS CORRIDOS PARA INFORMAR SOBRE O PROBLEMA. A Nova centro peças TOMARÁ AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS E TAMBÉM TERÁ PRAZO DE 7(SETE) DIAS PARA RESOLVÊ-LO. A EMPRESA ISENTA-SE DA OBRIGAÇÃO DE TROCAR OU CONSERTAR QUALQUER PRODUTO CUJO DEFEITO TENHA SIDO CLARAMENTE OCASIONADO POR MAU USO.
A Nova centro peças PODERÁ, DE ACORDO COM AS RECOMENDAÇÕES FEITAS PELOS FABRICANTES E AS CONDIÇÕES DOS PRODUTOS, OPTAR POR RECEBER O PRODUTO DANIFICADO PELO CONSUMIDOR, ENCAMINHAR PARA O FABRICANTE E, APÓS O retorno posicionar o cliente, lembrando que o grupo nacar não é fabricante de nenhuma mercadoria e todas são encaminhadas para o respectivo fabricante, REMETER O MESMO PARA O ENDEREÇO DE ENTREGA INDICADO. NESTE CASO, O PRAZO PARA RESOLUÇÃO PRORROGA-SE PARA ATÉ 90 (NOVENTA) DIAS.
TROCAR O PRODUTO DANIFICADO POR OUTRO EM PERFEITO ESTADO.
ATENÇÃO:
PARA PROVIDENCIARMOS A TROCA OU CONSERTO, OS PRODUTOS ENCAMINHADOS AO NOSSO DEPÓSITO DEVERÃO ESTAR:
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ACOMPANHADOS DE SEU COMPROVANTE DE COMPRA;
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EM SUAS EMBALAGENS ORIGINAIS, SEM QUALQUER TIPO DE DANO ÀS MESMAS. PORTANTO, QUANDO FOR ABRIR AS EMBALAGENS, TOME CUIDADO PARA NÃO AS RASGAR;
-
COM SEU DEFEITO ESPECIFICADO (ESCREVA EM UMA FOLHA DE PAPEL E ENCAMINHE-A JUNTO AO PRODUTO). CASO O PRODUTO ENCAMINHADO AO NOSSO DEPÓSITO NÃO ESTEJA ACOMPANHADO DE SEU RESPECTIVO MANUAL, CERTIFICADO, ACESSÓRIOS, EMBALAGEM ORIGINAL, ETC., MESMO QUE O FABRICANTE ORIENTE A TROCA, NÃO A FAREMOS. ENCAMINHAREMOS PARA A ASSISTÊNCIA TÉCNICA E O REMETEREMOS POSTERIORMENTE, NAS MESMAS CONDIÇÕES.
CASO O PROBLEMA NÃO SEJA SOLUCIONADO NO PRAZO DE 30 (TRINTA) DIAS CORRIDOS, A PARTIR DA DATA EM QUE FOMOS INFORMADOS DA OCORRÊNCIA - SALVO A CIRCUNSTÂNCIA PARA PRORROGAÇÃO PREVISTA NA POLÍTICA, O CONSUMIDOR PODERÁ EXIGIR:
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1. A SUBSTITUIÇÃO DO PRODUTO POR OUTRO DA MESMA ESPÉCIE, EM PERFEITAS CONDIÇÕES DE USO;
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2. A RESTITUIÇÃO IMEDIATA DA QUANTIA PAGA;
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3. O ABATIMENTO PROPORCIONAL DO PREÇO.
APÓS 30 DIAS DO RECEBIMENTO DO PRODUTO PELO CONSUMIDOR, ENTRA EM VIGÊNCIA O PRAZO DE GARANTIA DO MESMO. QUAISQUER PROBLEMAS QUE VENHAM A SURGIR A PARTIR DE ENTÃO DEVERÃO SER TRATADOS DIRETAMENTE NA ASSISTÊNCIA TÉCNICA DO FABRICANTE para análise, QUE DEVERÁ PROVIDENCIAR O CONSERTO/TROCA DO PRODUTO, NÃO TENDO A Nova centro peças QUALQUER RESPONSABILIDADE A PARTIR DESTE PRAZO.
A Nova centro peças PODERÁ SOB CONSULTA ENCAMINHAR OS PRODUTOS PARA ASSISTÊNCIA TÉCNICA. NESTE CASO, AS DESPESAS DE FRETE SERÃO POR CONTA DO CONSUMIDOR.
IMPORTANTE: PARA CONTAGEM DO PRAZO, APLICA-SE O DISPOSTO NO CÓDIGO CIVIL BRASILEIRO, EXCLUINDO-SE O DIA DO INÍCIO E INCLUINDO-SE O DO FINAL.
EXEMPLO: SE O CONSUMIDOR RECEBEU A MERCADORIA NA SEGUNDA-FEIRA, INICIA-SE A CONTAGEM DO PRAZO NA TERÇA-FEIRA. SE O DIA DO VENCIMENTO CAIR EM DIA NÃO ÚTIL OU FERIADO, PRORROGA-SE O PRAZO PARA O DIA ÚTIL IMEDIATO.
NÃO FAREMOS A RESTITUIÇÃO ANTES DO PRAZO DE 30 DIAS PARA RESOLUÇÃO DO PROBLEMA. O CONSUMIDOR DEVERÁ ACEITAR O CONSERTO DO PRODUTO DEFEITUOSO OU A TROCA POR OUTRO DA MESMA ESPÉCIE, CASO ESTA SEJA REALIZADA ANTES DO PRAZO ESTIPULADO NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.
SALIENTAMOS QUE O PROCESSO DE TROCA SÓ SERÁ INICIADO APÓS RECEBERMOS O PRODUTO EM NOSSO DEPÓSITO. ASSIM QUE O RECEBERMOS, FAREMOS AS DEVIDAS AVERIGUAÇÕES E, CASO SEJAM EVIDENCIADAS AS DIFERENÇAS NOS PRODUTOS PREVISTAS NA POLÍTICA, PROVIDENCIAREMOS A TROCA POR UM NOVO PRODUTO. DO CONTRÁRIO, NÃO ACATAREMOS A SOLICITAÇÃO DE TROCA, REMETENDO O MESMO PRODUTO PARA O COMPRADOR.
INSTRUÇÕES PARA TROCA DE PRODUTOS - DEFEITO
VEJA ABAIXO A OPÇÃO EM QUE VOCÊ SE ENQUADRA:
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A. CLIENTES DE SÃO PAULO E REGIÃO.
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B. CLIENTES DE OUTRAS LOCALIDADES.
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C. CLIENTES DE SÃO PAULO E REGIÃO.
SE O PRODUTO APRESENTAR DEFEITO, VOCÊ TEM A OPÇÃO DE TROCÁ-LO PESSOALMENTE NA Nova centro peças.
GARANTIMOS A TROCA NO ATO, DESDE QUE TENHAMOS OS PRODUTOS EM NOSSO ESTOQUE.
O HORÁRIO DE ATENDIMENTO É DE SEGUNDA À SEXTA, DAS 9H ÀS 18:00H E AOS SÁBADOS DAS 9H ÀS 12:00H.
Nova centro peças
RUA general osório, 593 – sta enfigênia
SÃO PAULO - SP
CEP 01213-000
TEL. (11) 3221-7815/3225-0644
D. OUTRAS LOCALIDADES:
SE VOCÊ NÃO MORA NA REGIÃO DE SÃO PAULO - SP OU NÃO PODE COMPARECER PESSOALMENTE PARA TROCAR SEU PRODUTO, ENVIE-NOS AS SEGUINTES INFORMAÇÕES PARA O E-MAIL [email protected] ESPECIFICANDO O MOTIVO DA TROCA (PARA FACILITAR A IDENTIFICAÇÃO DO PROBLEMA, É IMPORTANTE ESPECIFICÁ-LO):
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NOME, ENDEREÇO, E-MAIL E TELEFONE PARA CONTATO;
-
O NÚMERO DO PEDIDO;
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O NOME DO PRODUTO RECEBIDO;
-
O NOME E ESPECIFICAÇÕES DO NOVO PRODUTO;
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O ENDEREÇO DE ENTREGA.
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CEP.
ATENÇÃO:
OS PRODUTOS ENCAMINHADOS PARA O NOSSO DEPÓSITO DEVERÃO ESTAR:
-
EM SUAS EMBALAGENS ORIGINAIS, SEM QUALQUER TIPO DE DANO ÀS MESMAS;
-
COM SEUS MANUAIS, CERTIFICADOS, ACESSÓRIOS, ETC.;
-
COM SEU DEFEITO ESPECIFICADO (ESCREVA EM UMA FOLHA DE PAPEL E ENVIE-A JUNTO AO PRODUTO).
ERRO OPERACIONAL OU ERRO DE ESPEFICICAÇÃO DO PRODUTO
A Nova centro peças ESTÁ SEMPRE BUSCANDO A EXCELÊNCIA NOS SERVIÇOS QUE PRESTA. NOSSA GRANDE PREOCUPAÇÃO É ATENDER DA MELHOR FORMA POSSÍVEL NOSSOS CLIENTES, ENTREGANDO OS PRODUTOS NO PRAZO ESTIPULADO. ENTRETANTO, COMO EM QUALQUER EMPRESA DO RAMO, ESTAMOS SUJEITOS A RECEBER INFORMAÇÕES INCOMPLETAS OU INCORRETAS DE NOSSOS FORNECEDORES SOBRE A ESPECIFICAÇÃO DOS PRODUTOS VENDIDOS NO SITE.
APÓS ACEITAR A ENTREGA, SE NOTAR ALGUMA DIFERENÇA ENTRE O PRODUTO COMPRADO E O RECEBIDO, VOCÊ TERÁ 7(SETE) DIAS CORRIDOS PARA INFORMAR O PROBLEMA. APÓS SEU CONTATO, A NACAR IMEDIATAMENTE TOMARÁ AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS PARA RESOLVÊ-LO, PREOCUPANDO-SE SEMPRE COM A SUA SATISFAÇÃO E COMODIDADE. ESCREVA PARA [email protected].
IMPORTANTE: SOLICITAMOS QUE OS PRODUTOS ENCAMINHADOS PARA O NOSSO DEPÓSITO ESTEJAM:
-
ACOMPANHADOS DE SEU COMPROVANTE DE COMPRA;
-
EM SUAS EMBALAGENS ORIGINAIS, SEM QUALQUER TIPO DE DANO ÀS MESMAS;
-
COM SEUS MANUAIS, CERTIFICADOS, ACESSÓRIOS, ETC.;
INSTRUÇÕES PARA TROCA DE PRODUTOS - ERRO OPERACIONAL OU ERRO DE ESPECIFICAÇÃO DOS PRODUTOS
VEJA ABAIXO A OPÇÃO EM QUE VOCÊ SE ENQUADRA:
-
A. CLIENTES DE SÃO PAULO E REGIÃO.
-
B. CLIENTES DE OUTRAS LOCALIDADES.
-
C. CLIENTES DE SÃO PAULO E REGIÃO.
NESTE CASO, VOCÊ TEM A OPÇÃO DE DEVOLVER OU TROCAR SEU PRODUTO PESSOALMENTE NA Nova centro peças, DESDE QUE O TENHAMOS EM ESTOQUE.
O HORÁRIO DE ATENDIMENTO É DE SEGUNDA À SEXTA, DAS 9H ÀS 18:00H E AOS SÁBADOS, DAS 9H ÀS 12:00H.
Nova centro peças
RUA general osório, 593 – sta enfigênia
SÃO PAULO - SP
CEP 01213-000
TEL. (11) 3221-7815/3225-0644
D). OUTRAS LOCALIDADES:
SE VOCÊ NÃO MORA NA REGIÃO DE SÃO PAULO - SP OU NÃO QUISER COMPARECER PESSOALMENTE PARA TROCAR SEU PRODUTO, ENVIE AS SEGUINTES INFORMAÇÕES PARA O E-MAIL [email protected]:
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O MOTIVO DA DEVOLUÇÃO/TROCA;
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O SEU NOME, ENDEREÇO, E-MAIL, TELEFONE PARA CONTATO;
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O NÚMERO DO PEDIDO;- O NOME E O VALOR DO PRODUTO RECEBIDO;
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O NOME E ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO DE SEU INTERESSE;
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O ENDEREÇO DE ENTREGA.
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CEP.
DÚVIDAS?
ESCREVA PARA [email protected] OU LIGUE PARA (11) 3221-7815/3225-0644.
OBS.: O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DO SUPORTE AO SITE É DE SEGUNDA A SEXTA DAS 9 ÀS 18 HORAS.
OUTROS MOTIVOS?
ENTRE EM CONTATO PELO TELEFONE (11) 3221-7815/3225-0644 OU PELO E-MAIL [email protected].